segunda-feira, 28 de abril de 2008

Nossa noite de Bebel...

Fazia tempo que eu não voltava de uma noite pensando:puxa cara, que noite tri!Tá merecendo até um post...
Foi no sábado, Bruna e Sandra me convidaram para ir numa noite bombante. A promessa de boa música, pessoas bonitas, bacanas, corpos sarados e suados, foi tentadora. Além de todas as qualidades citadas anteriormente, o evento seria à fantasia. Adoro!Não existem festas mais legais que essas. É pra se fantasiar? dentro!Acho que nasci pra ser atriz...ou palhaça de circo mesmo.
Mas, tinha um detalhe. A srta. Bruna explicou que era para se inspirar em Cabaret. Inspirar, compreenderam?Uma meia arrastão daqui, uma pluminhas dali. Não sei o que passou pelas nossas cabeças. Creio que precisávamos libertar as mulheres promíscuas que estavam guardadas dentro do nosso âmago. Sei que resolvemos libertar a Bebel que existia em nós. Chutamos o balde.
A título de visualização, eu estava com um micro vestido jeans, uma meia arrastão, uma bota de bico fino, batom vermelho e outros acessórios prostitutos. As duas não estavam muito diferentes.
Ligamos para o tio Rogério - grande Rogério, nosso ilustre taxista- e nos tocamos para a Zona Sul. Depois de rodarmos (o carro, que fique claro) o bairro todo, de eu descer num posto trajando vestes profanas e conseguirmos exatos R$58,00 no taxímetro, chegamos à bendita noite.
Altas decorações, anfitrião vestido de Jonny Walker ( e eu ainda berrei emocionada:Willy Wonka!Que gafe...), musiquinhas estilo anos 20 e os convidados. Ah os convidados!Todos muito produzidos, fantasias chiquérrimas, penteados nos cabelos das mulheres, homens de suspensórios e chapeus. Captaram o drama?Sim, éramos as putas pobres da história.
Mas, não nos abalamos, resolvemos assumir nossas identidades e seguir o baile. No final, foi muito divertido e nem lembrávamos das nossas roupas - se é que podemos chamar aquilo de roupa.
Ah gente, na verdade mesmo, fizemos foi uma releitura moderna dos antigos Cabarets, as pessoas que não entenderam...hehe

3 comentários:

Marcella ﻬ disse...

Muito bom teu blog! Bom, mas mais do que isso, esse mundo é muito pequeno...Acho que fui tua colega em algumas cadeiras e acabo de descobrir que tu vai pra França com o meu namorado!
Me inspira a ler mais e mais o Quelque Chose.

Marcella

Bruna Coelho Martins disse...

PUTA POBRE UIAHUEUIUAIEEHUIEUIE

Anônimo disse...

huahuhaiuhuia
xurinha foi muito boa tua descrição!!! acrescento que pra fica excelente só falta uma fotinho....