Se a Débora Falabella tava gata eu não sei, mas que ela pego bem, ah isso ela fez!! Brincadeira hein amiga...Giani e Fabinho Assunção não é pra qualquer uma! Confesso que eu curto mais o Mateus, de Paraíso Tropical, mas que esses aí não são de se jogar fora, não são mesmo! Detalhe para o corpitcho do moço aí de cima.
Tá, agora vocês já devem estar pensando: quanta besteira, a guria vai no cinema e só repara nos dotes físicos dos personagens?? Palma, palma, não priemos cânico, já diria Chapolin! Óbvio que reparei no cenário e na trama baseada no romance de Eça de Queiroz. Agradou-me- e muito- o desenrolar da história e todos os outros aspectos que compõem a atmosfera do filme. Mas, não tive culpa se os atores escolhidos também possuem outros dons - sim porque isso só pode ser um dom, benzadeus!!
Antes que alguém já me tire pra depravada, tarada, ou qualquer adjetivo do gênero, já digo que também vale a pena conferir a Glória Pires, na pele da empregada-fantasma Juliana (e olha que essa tá judiada hein, coitada).
É isso. Pra quem procura um pouco de romance e sacanagem - sim ela é sacana, não venham dizer que não- essa é uma boa opção. Antes de me despedir, um conselho: escolham bem a companhia do cine ok?? Eu, por exemplo, adoro ir sozinha, é super legal, acreditem! Porém, nas vezes que estou acompanhada, geralmente estou com meu querido irmãozito, só que, ultimamente, a gente não anda acertando muito sabe. Depois de uma experiência embaraçosa com um filme de swing (yes baby, S-W-I-N-G mesmo, não aquela dancinha dos anos 30, né amores), escolhemos esse, com muitas cenas, digamos... calientes. No final de todo o constrangimento, levantávamos para ir embora, quando surge o comentário do maninho: "Todos filmes que a gente escolhe só têm cena de sexo né?". Para tentar manter diálogo, a julinha aqui larga: "Pois é, e sempre vemos com um monte de velhinhos...talvez porque eles não podem mais fazer". Ainda bem que a nossa relação de manos é ótima!hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário