segunda-feira, 24 de março de 2008

BBB

Pauta de hoje: BBB. Sim, eu assisto. Não, isso não me faz mais burra ou prejudica o funcionamento do meu cérebro. Vamos lá.
Hoje pela manhã, ainda estava em repouso devido a um procedimento pelo qual fui submetida semana passada e resolvi assistir Ana Maria Brega. Ah poxa, to cavando minha cova - em termos jornalísticos e culturais- com esse post, mas caras, como já diria meu ilustre professor de foto Sempé, às 8h30 da manhã não há nada que se possa assistir na tv aberta brasileira. Na realidade, estava tentando pegar no sono novamente. Infelizmente, não consegui. Claro, sono dá no trabalho e não numa caminha gostosa, quando estamos abraçados num fofíssimo travesseiro e esparramados nos lençóis.
No canal em questão, estavam a apresentadora "loura" e seu fiel escudeiro tomando um café com os ex-integrantes da casa, ou nave louca como agora é chamada por Biaaaalll: Thati, Nati e Marcão. Conversa vai, conversa vem, uma maquiagem faz realmente toda a diferença, se é que vocês entendem. De repente, começa a descarada torcida pelo Rafinha. Explico.
Primeiro, Nati é convida a acordar os candidatos ao prêmio de 1 milhão. Ao "abrir" o áudio a doida começa a berrar "filhooooote, filhote de tucano acooorrrrdaaaa, vamo conveeerrrrrsaaaa". Gyselle fora completamente ignorada. Então, os dois ainda sonâmbulos e com as caras amassadas começam a conversar com os "amigos" de fora e a apresentadora da peruca com raiz preta começa a demonstrar uma grande queda pro lado da gaúcha. Fala das qualidades da guria ("uma pessoa de alma aberta"), de como ela curtiu cada momento e demonstrou suas emoções. Logo em seguida, comenta sobre a diferença de personalidade entre as duas - Gy e Nati - e pergunta para a "vencedora" o porquê dela ter ficado - ela tão fechada, quieta, na dela. A cara de tacho da piauiense foi ALGO! Detalhe: antes disso ela já tinha questionado a respeito das últimas horas na casa e largado uma: "vê se não vai ficar só dormindo e deitada agora que estão só vocês dois né?!". DEMAIS!
Bom, entre uma cornetiada e outra, Ana Maria Braga deixou claríssima sua torcida pela Natália e agora pelo Rafinha. O incentivo foi tão claro que os outros participantes sentiram-se à vontade para no final desejar em alto e bom tom "BOA SORTE RAFINHA". Achei bem verdadeiro o programa e, pelo menos, mostrou-se a indignação de boa parte do país que não entendeu o acontecido da noite anterior. Tá certo, o programa não é nenhum grande acontecimento cultural e nem nos acrescentará muito. Mas, pelo menos, se é para alguém merecer algo lá dentro que seja alguém descente, com alguma qualidade. Não vejo eles como heróis, nem acho que seja necessária tanta batalha assim para estar lá, o problema é o depois, o permanecimento na casa. Gyselle é apática, não ri e não chora. Ela não vibra, parece não sentir emoção e, além de tudo é burra. Desculpa qualquer parente ou conhecido - haha jura que algum lê - mas ela não sabe nada de nada!!Pior o Bial que ainda fica desculpando as pérolas com justificativas como a de que ela morou na França. Ahhh faça-me o favor!
No final das contas, não sei se essa mosca morta não será a vencedora. Para nossa sorte, o Rafinha permanece e é um forte concorrente. Já estou pensando até em começar a ligar para votar, juro! A explicação para o paredão de ontem é que as regiões norte e nordeste votam muito mais que o sul. Pois então tá, depois nós que somos bairristas né? Vamos à luta então e vamos tentar mudar pelo menos o rumo da vitória. O Rafinha não é gaúcho, mas pelo menos tem coração!
Ah, eu precisava escrever sobre isso...dá um desconto!

2 comentários:

Caroline Aneli Martins disse...

VIVA O RAFINHA! Sério eu casava com ele, Rafinha é demais.
Tu viu que a Assembléia de Teresina quer investigar sobre os votos da final do bbb? Os nordestinos estão indignados, coitados!

RAFINHA NELES,
beijo Ju

Anônimo disse...

Sério????hahahahaa Nao vi isso, só vi que eles instalaram computadores pela cidade pro povo votar na outra lá!hehehehe Nada adiantou...