domingo, 12 de agosto de 2007

A cesariana...

Domigo, dia dos pais, 23:09, nasce meu primeiro filho. O primeiro dos quatro que estarão um dia pelo mundo ( se Deus quiser e meu futuro esposo também). Mas vamos com calma, esse filhote é virtual e não passa de um blog.
Sim, resolvi criar uma página dessas depois que fiquei sem meu computador, domingo passado, quando o mesmo faleceu. Naquele domingo pela manhã descobri o quão dependentes da tecnologia somos. Tá certo, todos entram no msn, dão aquela checada no orkut - incluindo o alheio- e outras cositas mais (na melhor das intenções, evidente), mas jamais pensamos ser dependentes dessa máquina, ou pelo menos não admitimos tal fato. "Ah, nem sinto falta da internet", poderia alguém esbravejar, mas vá com calma amigo, pense nos dias mais gélidos do inverno portoalegrense, nas noites mais solitárias da tua vida e, depois, me diga o que achas de ficar sem comunicação. Não, não sou radical e sim, sei que existe telefone, visita, amigos ao vivo, vida fora desse mundo virtual. Porém, hoje em dia, as coisas ficam muito mais dificeis sem essa ferramenta. Enfim, tenho que desabafar, me descobri uma viciada completa, sem a menor possibilidade de recuperação!! Relax, nem tudo está perdido, agora já tenho um desses novinho em folha e todos meus problemas estão resolvidos...será?? Bom, a parte virtual deles, acredito que sim.
Sem mais delongas, esse foi o post do nascimento, um textinho básico apenas pra dizer como somos privilegiados de viver nessa era tão moderna e para louvar toda essa tecnologia que temos à disposição.
A idéia do blog surgiu no momento que adquiri essa nova maquinha e vi como a internet é legal através de um pc zerinho, onde vídeos no youtube são maravilhosos sem trancar e escutar música, falando com as pessoas no msn, tudo junto e ao mesmo tempo, é possível! Também estou aqui porque segui o conselho dos meus professores de jornal online, que nos disseram para praticar a escrita. Se alguém vai ler, eu não sei, agora que eu vou me divertir, tenho quase certeza.
Aqui vocês lerão de tudo, e mais um pouco. Alguns dias não terei saco pra isso, saco, essa é a palavra certa. Outros, provavelmente aqueles que eu estiver mais cansada (não descobri ainda o porquê, mas gosto de escrever quando muito cansada), as palavras fluirão com extrema facilidade.
Sejam bem-vindos! Esqueçam as regras, o importante é dizer o que se tem vontade.
O nome? Nenhuma explicação, uma expressão francesa que acho engraçada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog juuuuuu!!
ta show de bola!!!
i vamo praticaaa

ehuahuehuheea

bjus