Se os sonhos revelam os nossos desejos mais profundos, eu já quis cometer muitos delitos, comer até explodir, dar um beijo proibido, aliás, vários. Já tive vontade de espancar alguém até sangrar - eu sei, essa é forte, esqueci de dizer que o blog é para maiores - de fugir de casa, cometer uma loucura de amor, ser loira, colocar silicone e até raspar a cabeça.
Se os sonhos refletem nossas maiores vontades, eu já quis pegar todo o elenco global e hollywoodiano (tá, esse é meio sem graça...eu e a torcida do Flamengo sonhamos isso), já tive vontade de largar tudo e ser hippie, quis ganhar dinheiro fácil e sem esforço, quer dizer, em partes...se é que vocês entendem. Eu já fui a pior das espécies.
Se eu me envergonho? Sinto remorso? Não. Talvez um pouco de medo, não é fácil descobrir que não somos perfeitos, que não estamos sempre felizes, sorridentes e com vontade de bancar a miss simpatia. E ainda bem que somos assim!
Tirando a Little Miss Sunshine, ninguém pode viver em constante felicidade e empolgação. Todos temos um lado ruim. Desejos insanos, impossíveis. Veja bem, não estou dizendo pro povo sair por aí extravasando o pior da sua personalidade. Viver em sociedade é isso, tel a tal da moral, a tal da ética e ainda por cima os bons costumes...um monte de regras e gente para nos vigiar....
É, ainda bem que existem os sonhos...