Tem coisa melhor que um abraço? Tá, todos sabemos que tem, mas que um abracinho cai muto bem, ninguem pode negar. Reparem só as vantagens desse gesto: pode ser dado em qualquer lugar, a qualquer momento, pode ter as mais variadas funções e é muito confortante. É, essa é a palavra perfeita.
Antes de tudo, preciso confessar, não sou a mais carinhosa do mundo, estou muito longe de tal "título" - o que dirá minha mãezinha então, vive reclamando o quão "desamorosa" sou. Não sei porque, não curto muito essa coisa excessiva de afeto (isso que nem entrarei no assunto "casais-sem-noção-que-se-agarram-na-rua"). Ainda bem que as minhas amigas são exatamente como eu. Pra vocês terem uma idéia, somos tão "queridas" que, na volta do feriado, por um gesto espontâneo dei um beijo na Taynah e, imaginem, não deu outra, nós duas ficamos chocadas, perplexas. Apesar de tudo isso, acredito muito nessa demonstração de afeto, carinho, amor, amizade, que é o abraço. A única diferença é que vejo isso como algo sério e, embora seja gratuito, não deve ser "usado" a todo instante. "Não deve" pode ser muito forte; quero dizer que simplesmente não vejo necessidade. Para mim, perde o sentido, fica banalizado. Sacas?
O ato deve ser espontâneo e vale guardá-lo para certos momentos - pelo menos aqueles mais sinceros. Experimente abraçar alguem que chora sem dizer uma palavra sequer, com certeza essa pessoa vai te agradecer para o resto da vida. Abraços marcam, emocionam, alegram e podem ser melhores ainda quando conseguimos sentir o coração da outra pessoa bater junto do nosso. Abraços de despedida, daqueles que parecem nunca ter fim. Abraço que tenta trazer um pouco de tranqüilidade àquele que está desamparado. Existe também aquele que traduz uma amizade verdadeira, ou ainda aquele que parte dos braços mais seguros que podem exister, nossos pais. Mas e quem disse que não há um do tipo "caliente", daquele que te faz ter calafrios?? Pois bem, esse simples "entrelaçar de braços" pode mudar a vida de alguém e vale mais que mil palavras. Só espero que a tal "hug shirt" não vire moda, senão nossas relações estarão completamente perdidas e até os mais desnaturados - tipo eu - sofrerão de carência múltipla.
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
AAAAiii como tu ta gay amiga!
mas mtoooo bem refletido e comentado esse teu post, adorei... agora eu quero um abraço! hahaha - eu tiro o pó - bjjjjjjjjjj
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dsajidasjklsdjasjskdlajsdakls
quero te dar um abraço pq to MORRENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO D SAUDADE! nossa realmente eh mta boiolice envolvida...mas eh realisssssss vamo se veeeeeeeeeeeeeee pelamorrrrrrrrrr
:~~~~~~~~ tah suspendi o drama
ps.tu tah cm o elogio da loucura? a velha história...to a cata! dsadasjklasjklsa
vamo come um sushi no kléUUUber? agora q tu é trabalhadÊra tu pode bancah neh? tá deu de palestrááá fuim
Postar um comentário