É incrível como algumas pessoas nascem iluminadas. Domingo tive o imenso prazer de conferir o novo show da Ivete Sangalo, no Gigantinho, e comprovei essa tese.
Certamente, força de vontade, objetividade, garra e luta são essenciais para aquele que deseja ter sucesso, agora, que o cara lá de cima coloca o dedinho dele, ah isso ele faz!Impossível tentar provar-me o contrário: pessoas que têm sucesso - muito sucesso, do tipo celebridades - são espermatozóides duplamente premiados.
Comprei meu ingresso com semanas de antecedência, consegui um dos mil primeiros e, "dar um look" no tempo:nublado. Pois bem, lá fomos nós, sem muita expectativa (e isso é o bom) e apenas com a esperança de vermos mais um show da ivetinha. Quando ela entra no palco, com aquele macacão estilo mulher gata, toda gostosona - sim, ivete é unanimidade em gostosura, mais para as mulheres que para os próprios machos até - já tivemos uma idéia da energia que teria aquele espetáculo. Uma música aqui, outra ali, inúmeras trocas de roupas e a Rainha da Bahia só confirma sua estrela. Entre um hit e outro (aliás, capacidade impressionante de criar hits essa mulher!), ela pega o microfone e conversa com o público, mas conversa com a gente como se estive em casa, sentada de pijama na sala, comendo pipoca. Ficou claríssimo o poder de conquista dela e, óbvio, esse "saber lidar" faz toda diferença. Um exemplo clássico disso foi o show do Babado Novo, no último Planeta Atlântida. Não estava presente, mas fiquei sabendo dos tristes comentários da moça, loira essa, inclusive, que tenta ser uma versão da Ivete; infeliz tentativa, na minha opinião. Então, como ia dizendo, a maravilhosa cantora não apenas elogiou muito a nossa terra (claro, ela faz isso todo show, afinal artista ama Porto Alegre como ama Belo Horizonte e todos os lugares, mas enfim) como cantou a música "Deu pra ti", de Kleitor e Kledir!!!Ok, ok ela demorou pra conseguir falar "Zaffari"...vamos dar um desconto. Não sei pra vocês, mas para mim, alguém com tanta fama, normalmente não precisaria se preocupar com esse tipo de gesto, mas ela se preocupou. Além de ser linda e ter uma baita preparo físico, ela ainda pensa nesse tipo de coisa (sem contar nos cartazes recolhidos, que ela enrolou pelo corpo, parecendo uma mendiga, só para retribuir o carinho). Por essas e por outras ela merece ter nascido com o c* pra lua, com o pesar do termo.
Só não entendi uma coisinha: com tantas qualidades e fãs babões, ela ainda quis dizer que tá na seca???Pegando nada?? SACANAGEM!!!!O que sobra para nós reles mortais???
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
juuubi!
sim, é muita filosofia... tu leu o que eu escrevi no dia seguinte??
hahahaha gente... completamente fora da casinha!
Postar um comentário