sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Estar legal...

Tenho que admitir: não aguentava mais aquele "post-denúncia" a respeito do episódio ridículo ocorrido no estacionamento da Pucrs. Mas, faltava inspiração, saco para escrever mesmo. Ou, vendo por outro ângulo, pelo contrário, sobravam novidades e assuntos. Fica difícil escolher o que deve ser escrito no meu blog ou não, então segui o caminho mais simples e preguiçoso, simplesmente não escrevi.
Agora, as "férias" chegam ao fim e é tempo de recomeçar. Dizem que o ano só começa em março, pois então a renovação desse pequeno site de idéias mirabolantes, angustiantes, revoltantes, bizarras e, quem sabe, em sua maioria sem sentido, começa também. Hoje é um ótimo dia, 29 de fevereiro. Afinal, ano bissexto só em 2012...grandes merdas.
Vamos aos que interessa. Fazendo um balanço geral, esses meses foram bem, bem legais. Começando pela virada...Garopaba, tempo perfeito, casa roots cheia, festa na Barrinha, porre da Domênica (sorry, eu adorei amigaaaa)...enfim, começamos bem! Os dias foram passando, o mormaço aumento e eu sozinha nessa cidade. Adoro. Comecei um novo estágio, fui pra praia nos findis. Sol, nuvens, plataforma, Jimbaran, arruma mala, desfaz mala, almoços no Prato Verde, almoços na Lancheria. BBB - sim eu vejo Big Brother e quem não assiste que atire a primeira pedra - Morro dos Conventos, tentativas frustradas de comunicação com a família, protetor solar, canga molhada. Shopping, shopping, shopping. Não sei o que deu em mim, nunca freqüentei tanto esses prédios americanizados e climatizados, bom talvez esteja aí a explicação para toda a minha dúvida. Óbvio.
O carnaval tava bom, nada de nooooossa que super, melhor-viagem-da-minha-vida-inteira, mas a piscina era legal!hehehe Tá, foi mal galera, a companhia tava ótima, não me matem! Enfim, os dias passaram e, como num piscar de olhos, estamos em março novamente, de volta à faculdade e a vidinha mais ou menos de sempre. Não tenho do que me queixar, eu legal. E estar legal é bom demais...
Estar legal é ter mil planos em mente e ter a certeza absoluta de que todos irão ser realizados. Estar legal é se olhar no espelho e ter vontade de continuar olhando. É dar risada de si mesmo. Estar muito legal é ir no cinema sozinha, ver os casais felizes e pensar, puxa, que bom pra eles, que casal legal! Estar legal, muitas vezes, é bem melhor que estar em completa felicidade, pois quando isso acontece é porque já não temos mais nada para conquistar; triste.
Estar legal é pensar no que ficou para trás no último ano como lembranças boas, como algo que não acontecerá mais, que passou. Estar legal é sentir-se suficientemente tão bem consigo mesmo a ponto de poder pensar que é hora de partir...